17 de setembro de 2007

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia

Alguém tinha de ir buscar os medicamentos aos HUC. A escolha lógica seria eu. Afinal, sou o desocupado da família. Lá me pus no carro e segui para Coimbra depois de almoço conforme instruções da mami. Estava eu já perto do destino, a uns 5 kms de sair do IC2 quando reparei que a estrada estava cortada. Um carro da BT bloqueava as duas faixas e um polícia solícito, mandava abrandar o trânsito. Afinal estavam apenas a ajudar uma ambulância que ia em emergência. Á frente desta, um carro do INEM e atrás um outro carro da polícia. Tanto zelo? Queres ver que é uma qualquer individualidade deste governo? Vim mais tarde a saber que não. It was just na ordinary person. Repetiram a manobra aquando da saída do IC2 para o centro de Coimbra e seguiram para o hospital. Tão prestáveis que estavam os meninos… Desde ver o sucedido a conspirar contra os carros brancos e laranjas foram 2 segundos. Queres ver que têm mesmo culpa (noticia) e estão agora a limpar a face?
Ao chegar a casa e em conversa informal tive a confirmação de que realmente a história está mal contada… não me confirmaram quem está a mentir, mas disseram-me que está uma reportagem bomba na calha.
Aguardemos então…

1 comentário:

smartdrink disse...

so espero que esse zelo assim continue. Principalmente se for eu na ambulancia